Marca Registrada ®

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Convite Chá de Fraldas - Enzo

Convite Chá de Fraldas - Enzo   Tema Urso

Recebi uma encomenda pra lá de especial para fazer os Convites, o Livro de Assinatura e toda a personalização do Chá de Fraldas de Enzo, cujo tema foi Urso.

Fiz vários design com o tema para a mamãe escolher e ela já tinha as cores na cabeça: azul marinho + azul claro + bege, e com tudo definido, comecei o meu trabalho.

Este primeiro post será destinado aos Convites do Chá de Fraldas - Tema Urso.

Os papéis, obedecendo as cores que a mamãe do Enzo já tinha escolhido, fizeram a composição entre xadrez + poá. Para dar um toque de elegância, sem quebrar a infantilidade do tema e da ocasião, acrescentei Laço Chanel, com ursinho tocador no tag com o nome dos convidados. E na hora da entrega fiz as embalagens separadas por grupo, como Família, Amigos e Trabalho, para facilitar na hora dos pais de Enzo entregarem os convites aos seus convidados.

A mamãe de Enzo também quis guardar um Convite de lembrança e este eu personalizei como "Papai e Mamãe", e foram mais de 50 convites feitos em um fim de semana lindo de muito sol e brisa nesta minha cidade maravilhosa que é Natal/RN.

 convite que a mamãe de Enzo quis guardar como lembrança









embalagem por grupo para facilitar na hora da entrega aos convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário