Marca Registrada ®

domingo, 18 de novembro de 2012

Encadernação Lista de Compras


Adoooooooro fazer supermercado e feira, porque eu mesma gosto de comprar minhas coisas. Mas tinha mania de ficar fazendo lista de supermercado em papéis que se perdiam na bolsa kkkkk

E cansada dessas coisas resolvi fazer uma Encadernação de Lista de Compras ou Caderneta de Compras porque anoto tudo que preciso comprar e as anotações não se perdem e nem enchem minha bolsa de papéis kkkk Escolhi folhagem no papel com personalização frutal na parte interna e letra "E" com glitter da American Craft

A praticidade da Caderneta de Compras é que quando acabar basta apenas repor o refil com mais papéis e tudo fica novinho do mesmo jeito e prontinho pra uso. E fazemos Caderneta de Compras com todos os temas, é só escolher o seu.






Para vocês, um super fim de domingo com muita alegria, porque amanhã é Segunda-Feira, dia de começar tudo outra vez. E essa semana tem muita coisa no Atelier para dar conta, inclusive o término da reforma e da decoração nova do meu "scrap canto" kkkk e que depois mostro tudinho tudinho.
Super beijos!!!!

2 comentários:

  1. Loira do meu abuso bicha linda por favor mostre seu atelier aqui pra gente ver porque todas nós scrappers temos essa curiosidade

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Nathy amigona, passei no seu site e adorei tudo viu. Pode deixar que, assim como eu tenho curiosidade de ver o "scrap canto" de quem acompanho, mostrarei também o meu "scrap canto" reformado, decorado e super novinho em folha. Aliás, fiz um lift inspirada no seu trabalho, e qd publicar nem se preocupe que deixo a referência kkkkk

    ResponderExcluir