Marca Registrada ®

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Agenda e Caderno da minha amiga Vânia Bay!!!

Vânia Bay, ou melhor, Vaninha, além de trabalhar diretamente comigo na Clínica, é minha melhor amiga de todos os momentos e de todas as situações. Sabe aquelas amizades que a gente sabe que pode contar, independente, da hora do motivo ou da situação?!?!!? Pois é, assim é Vaninha!!! E a recíproca é totalmente verdadeira. Bom... como não poderia deixar de ser, e com reclamações por não ter publicado sua agenda e seu caderno ainda, venho aqui mostrar tuuuuuuuuudo roooooooosa e muito roooooooooosa rsrsrs como a própria me pediu pra utilizar nos seus pedidos. Em especial, amei fazer o caderno, porque apenas tenho a desejar a minha amigona, muita sorte no decorrer do curso de Adminitração tão sonhado, e concretizado, na Universidade Mauricio de Nassau (aqui em Natal/RN) e dizer que TOOOODOOOO sucesso pra tu Vaninha!!! 
Phaço Art´s & Stylu®
Phaço Art´s & Stylu®
Phaço Art´s & Stylu®

2 comentários:

  1. Amiga , eu que tenho que te agradecer por tudo que vc fez e faz por mim...Ameiiiiiiiiiiiii minha agenda , ameiiiiiiiii meu caderno,você até pode fazer milhares, mas nehum vai ficar igual ao meu...kkkkkkk.Obrigada por tudo. jamais vou esquecer do meu primeiro caderno do curso q sempre sonhei fazer ¨ADMINISTRAÇÃO¨. E você sabe que devo tudo isso a você!Obrigada por tudoooooo.Como já te falei várias vezes,amuuuuuuu você de graça...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Haroldo disse...
    Para a pequena Vania um grande sucesso em sua nova carreira. E sem dúvida nada fica igual qd tem as mãos de Naninha.

    ResponderExcluir