Marca Registrada ®

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Caixa em MDF de Alessandra... Desafio!!!

Alê, que também trabalha na Clínica, certo dia entrou na minha sala e me perguntou se eu poderia dar um "jeitinho" na caixa em MDF que ela tinha guardada há um certo tempo e que não gostava de como a mesma se encontrava. Pelo amor de Deus, quando bati o olho pensei "Eitá que o negócio tá feio mesmo" kkkkkk E disse "Eu faço sim!!!" E sinceramente: foi um desafio, porque sempre tenho minhas caixas em MDF para clientes e nenhuma delas me entregou uma com outros detalhes para que eu "fizesse reforma" kkkkk
Bom... acho que deu certo: o trabalho foi simples apenas revesti, as flores já no vidro não tinha como tirar, e fixei mais algumas flores da TEC por fora para que não ficasse tão vazio. E a cor rosa (já anteriormente pintada) me fez escolher este lindo "xadrezinho" também rosa e ficou "toda fofa a nova caixa da Alê".

Phaço Art´s & Stylu® 
Detalhe para o nome da Alê
Phaço Art´s & Stylu® 
Phaço Art´s & Stylu®

Nenhum comentário:

Postar um comentário