Marca Registrada ®

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Revestimento de Agenda 2010 para Dra Dani!!!!

Dra. Daniela Novais, ou melhor, Dani, é uma das Cirurgiã-Dentista da Clínica Odontológica da qual sou administradora, e uma profissional super-hiper-muito competente em que todos os pacientes TODOS chegam a minha sala para falar só elogios do trabalho que ela faz conosco, e isso é gratificante demais; aliás tenho uma equipe P E R F E I T A na Clínica, sem exceção, da qual deixa meu trabalho fluir de forma satisfatória... Mas terei oportunidade de falar de todas com certeza em breve. 
Bom...sem saber que estava confeccionando Agendas 2010, a Dani, me pediu para revestir a que ela tinha comprado, de forma discreta e sem chamar muito atenção, tendo a própria escolhido o papel utilizado (aliás papel este muuuuito especial pra mim rsrsrsrs) e só me lembrei de tirar as fotos depois de embalado Aff tenho que parar com essa mania feia rsrsrsrs Mas ficou assim...

Phaço Art´s & Stylu®
Phaço Art´s & Stylu®
Detalhe mais de pertinho do dourado da fita
Phaço Art´s & Stylu®

Nenhum comentário:

Postar um comentário