Marca Registrada ®

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Meu aniversário!!!!

Oi genteeeeeeeeeee...
Estava devendo o convite do meu aniversário em 2009, que eu mesma fiz, para os meus 60 convidados, cuja festa teve duração de 03 diaaaaaaas rsrsrsrsrs Meus amigos até hoje falam desse pequeno encontro rsrsrs Fiz um churrasco para compartilhar a alegria da "idade nova" com todos que verdadeiramente gostam de mim e quando pensei no convite, já que foi na casa de praia, o resultado foi esse ai...

Phaço Art´s & Stylu®

E meu amado pai ainda fez sua contribuição com "granito branco" para colocar no fundo da garrafa. Aff... meu pai é O PAI, por isso: te amo paizão!!!!
Bom espero que tenham gostado e obrigadinha por visitar meu blog!!!!

Um comentário:

  1. Achei assim, mais original impossível, pena não ter te conhecido antes, pois assim eu teria um desse. kkkkk. Feliscidades. Priscila Farn.

    ResponderExcluir