Marca Registrada ®

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Porta Jóia em MDF para Márcia.

A produção do Atelier está a todo vapor e não paro de receber encomendas e minhas 24hs se transformam em 48hs kkkk... Recebi esta encomenda pelo telefone ao sábado quase 22hs rsrsrs E mais uma vez, foi utilizado os novos pápeis que comprei, e também, a cor rosa e confesso que me apaixonei pelo resultado. DETALHE: Jamais tive a intenção de trabalhar com pintura, mas pra melhorar meu trabalho, me adaptei a novidade kkkk. Segunda-Feira ao mandar a encomenda para minha nova cliente, a Márcia, fiquei feliz e muito em saber que a mesma A M O U o resultado! Cada vez que faço arte, ou melhor, PHAÇO ART´S rsrsrs, e vejo a satisfação das minhas clientes, sinto-me gratificada pelo carinho que deixo em cada encomenda.
Phaço Art´s & Stylu®
Phaço Art´s & Stylu®
Phaço Art´s & Stylu®
Phaço Art´s & Stylu®

Nenhum comentário:

Postar um comentário