Marca Registrada ®

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Anne Sophia

Minha amiga Rose foi, digamos assim, minha primeira cliente oficial, depois de tuuuudo formalizado. Grávida e muuuuito feliz pela chegada da sua primeira filha, Anne Sophia, tudo foi encomendado pela madrinha, minha amiga Vânia Bay, desde os convites do Chá de Fralda até as lembrancinhas. A mamãe Rose quis tudo lilás e lilás e lilás e lilás rsrsrsrs
Mas confesso que somente me lembrei de tirar as fotos depois de tudo embaladinho e fechadinho para entrega e por isso, ficaram poucos fora da embalagem pra ser registrado. Mas, como não podia faltar, também quis deixar minha lembrancinha pra Rose com um simples cartão de "tudo de bom", mas feito com muito carinho. Que Anne Sophia seja bem vinda!!!!

Convite do Chá de Fralda
Phaço Art´s & Stylu®


Lembrança do Chá de Fralda
Phaço Art´s & Stylu®



Cartão para mamãe Rose
Phaço Art´s & Stylu®


Nenhum comentário:

Postar um comentário