Marca Registrada ®

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Chá de Casa Nova!!!

Aff... Casa Nova é bom demaaaaiiiisss!!!! E minha amiga Ilana e sua filhinha Isadora estão passando por esta fase de alegria e concretização sem tamanho: a tão sonhada casa própria. E fui convocada a fazer o convite do Chá de Casa Nova dessas duas pessoas que eu adooooro para receber 80 convidadas especiais nesta gloriosa festa e a preferência delas foi o mesmo modelinho do convite, já usado, anteriormente por mim, para o Chá de Fralda de Anne Sophia.

Phaço Art´s & Stylu®

Ilana, minha amiga de tantos anos, desejo a você e sua filha linda Isadora, toda a felicidade que possa ser derramada por Deus em um ser humano, porque você é uma vencedora e uma pessoa admirável. Adoro vocês bem muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário